segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pôr -do-sol



 Olá   gente , faz um bom tempo que eu fiz este blog , mas não  fiz nenhum post  porque  fiquei dias pensando preocupada  sobre  qual assunto seria o melhor para postar aqui ,e cheguei a conclusão que deveria postar sobre algo que gosto e me deixa encantada todos os dias  , é o pôr do sol  ou (por –do- sol) um fenômeno natural que apesar de acontecer todos os dias,ele nunca será o mesmo   e sempre terá  uma grande  surpresa para  nos mostrar nos finais de todas as  tardes,  no entanto ele passa  despercebido pela maioria das pessoas .Todo final de tarde  eu paro tudo o que eu  estou fazendo só para  ir admira-lo e ficar encantada.Todos os   dias  me pergunto “como Deus  pode como criar algo tão  divino e maravilhoso todos os dias “ , a resposta  eu não sei , quem sabe um dia eu descubra hahahah . É isso gente espero que gostem.


 XOXO




Minhas Musicas 
Adele   -Set  fire  to the rain
Marisa Monte -Ainda bem
Beyoncé -Broken heart girl



Nenhum comentário:

Postar um comentário